segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Lavras/CE: Em menos de 24 horas, dois acidentes são registrados na rodovia Pe. Cícero

Por volta das 20 horas, no km 46 da Rodovia Padre Cícero na entrada para o Sitio Tapera (Distrito de Quitaiús) em Lavras da Mangabeira, foi registrada a colisão entre um veículo Corsa de cor prata e placas HWW-5966, inscrição de Juazeiro, e uma moto Honda CG 125 Today de cor preta e placa MMS-5509 de Cajazeiras (PB). 
O motorista Cícero Henrique Ribeiro, de 36 anos, mecânico, mora na Rua Farias Brito (Romeirão) em Juazeiro, e viajava com sua esposa Zulene Maria de Sales e o cunhado Élcio de Sales Coelho quando surgiu a moto na sua direção.
Ele disse que ainda tentou desviar mais não deu deixando ferido o piloto Everardo Bezerra Roberto, de 20 anos, vaqueiro e não habilitado, morador do Sitio Banco no Distrito de Quitaiús que levava o irmão e agricultor Francisco Eduardo Bezerra, de 24 anos, na garupa. 
Foto Ilustrativa
O vaqueiro teria ingerido bebidas alcoólicas e disse ter passado mal na hora do acidente quando perdeu o controle da moto. Os dois sofreram escoriações pelo corpo, sendo que o garupeiro foi levado para o Hospital Santo Antonio de Barbalha com suspeitas de traumatismo craniano. Seu estado de saúde é muito grave. 
Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário