quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Limpeza pública em Lavras, hoje é referência na região do Vale do Salgado



O trabalho desempenhado pela VICLO LIMP SERVIÇOS ganha ares de referência para diversas cidades da região do Vale do Salgado.

Lula Olegário
O diretor-presidente da VICLO LIMP SERVIÇOS, Luiz Carlos Pereira, apresentou a reportagem um vídeo institucional, que expõe a metodologia de trabalho adotada pela empresa, como o sistema integrado de limpeza pública de Lavras, que inclui a varrição, limpeza de ruas, fiscalização, coleta seletiva de lixo e serviços.

A VICLO deu início a primeira etapa do plano de trabalho, com metas a cumprir e deixar Lavras limpa, sem lixo, podada as árvores, meio fio capinado e pintado. Garis em todas as artérias da cidade fazendo a varrição e ainda Caminhões Compactadores que melhoram a qualidade dos serviços da Limpeza Urbana da cidade.

Dr. Tavinho
O prefeito Gustavo Augusto Lima Bisneto (Dr. Tavinho) parabenizou a empresa pelo trabalho desempenhado na área de limpeza pública. O gestor lavrense, que é formado em medicina, ressaltou que algumas das ações desenvolvidas em Lavras servirão de exemplo para outras cidades da região. “Fico muito contente em conhecer as ações que funcionam de forma eficaz”, disse.

O gestor da VICLO destacou ainda principal preocupação da empresa. “Desenvolvemos ações de conscientização ambiental, pois acreditamos que através delas conseguiremos reduzir a produção de resíduos, reciclar e reaproveitar muito mais”, disse Lula Olegário.

Uma das metas a serem cumpridas pela VICLO LIMP, em um curto prazo de tempo, é elaboração de um calendário de coleta do lixo em Lavras, aliás, isto já está sendo providenciado.

Ainda este mês uma cartilha deve estar chegando a todas as residências em Lavras.

2 comentários:

  1. Parabéns a coleta de Lavras e igual aki em sao paulo coisa de primeiro mundo um abraço ao gestor,

    ResponderExcluir
  2. Eita se Todo ano fosse Ano de Eleição, Seria muito bom!!

    ResponderExcluir