quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

LAVRAS: Governo Municipal atende pais de alunos de Amaniutuba e disponibiliza transporte escolar

Pais de alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Prof° Gustavo Augusto Lima que residem em Amaniutuba agora estão mais aliviados com o transporte conseguido pelos Vereadores Antonio Romeiro - Dias e João Ricarte junto ao Governo Municipal de Lavras.
O problema foi levado ao plenário da Câmara Municipal na Sessão desta terça (04/02) e de pronto, o Vereador Nilton Dantas (PMN) solicitou que o Presidente da Casa, interrompesse a sessão ordinária por 10 minutos para irem até a Prefeitura Municipal (que fica ao lado) para conversar com o Prefeito e expor a preocupação dos pais desses alunos, buscando assim resolver o problema.
O Presidente José Dias, solicitou que não houvesse a palavra facultada para que os três representantes de Amaniutuba pudessem conversar com o gestor municipal.
Dias - Dr. Tavinho - João Ricarte e Antônio Romeiro     
Dr. Tavinho recebeu os três Vereadores (Antonio Romeiro - Dias e João Ricarte). Apos ouvir os vereadores, o Prefeito disse que o problema já não existia mais, e que, a partir daquele momento o transporte (Onibus) ja estava disponibilizado para esses alunos.

 

Um comentário:

  1. Assim ta certo prefeito e vereadores resolvendo os problemas da população Parabéns, ,,,,

    ResponderExcluir