quinta-feira, 23 de novembro de 2017

DENÚNCIA: Transporte Universitário de Lavras/CE é flagrado levando Estudantes de Outros Municípios para Cajazeiras-PB no mesmo Veiculo


O Veiculo que faz o transporte de universitários para o vizinho município de Cajazeiras no Estado da Paraíba pela manhã não está sendo só exclusividade dos estudantes lavrenses.

A denúncia é do Vereador Flavio Torquato, que enviou ao blog, um vídeo feito por celular mostrando a parada do veiculo as margens da BR 230, na divisa das Cidades de Bom Jesus/Cajazeiras - PB. O vídeo mostra ainda a entrada de estudantes universitários e de escolas particulares de Cajazeiras/PB no ônibus lavrense.



Segundo ainda a denuncia, esses estudantes, provavelmente da cidade de Bom Jesus/PB estariam sendo deixados na BR 230 e um suposto acordo financeiro firmado com a empresa que faz o Transporte Universitário lavrense levariam e trariam esses estudantes todas as manhãs a Cidade de Cajazeiras/PB.


De acordo com o que foi repassado por um estudante lavrense ao Vereador Flavio Torquato, no começo, eram poucos os estudantes, agora o número aumentou e muito.


O caso deverá ser levado ao conhecimento do Ministério Público local, pois o vídeo mostra a suspeita de descumprimento de contrato assinado pela empresa ganhadora da licitação para com a Prefeitura de Lavras da Mangabeira.


Com a palavra....A Secretaria Municipal de Educação de Lavras da Mangabeira, a Empresa que presta o serviço, bem como a gestão municipal lavrense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário