domingo, 19 de novembro de 2017

LIXO: Se na Cidade de Lavras/CE a Coleta é Ineficiente, nos Distritos ela não Existe

No ano de 2017, o município de Lavras da Mangabeira vem sofrendo com a falta da coleta de lixo. Se está ruim na cidade, ela inexiste nos distritos.

Detritos tem se acumulado corriqueiramente nas esquinas e calçadas, causando transtornos a moradores e perigo de proliferação de doenças.

No início da manhã deste domingo (19/11), o distrito de Mangabeira voltou a receber a coleta, porém de maneira diferente da que seria oficial. 
Edinardo da Funerária
O Suplente de Vereador Edinardo da Funerária que reside no distrito não suportando o lixo que se acumula nas ruas dos bairros de Mangabeira, voltou a pegar seu caminhão e junto com alguns amigos, fazer o que o Poder Público deveria estar fazendo, ou seja,  a coleta, realizando o recolhimento do lixo.
Mesmo com essa iniciativa, muitos pontos de acúmulo sujeira ainda permanecem na cidade e será necessária uma grande operação para debelá-los.
Os internautas, postam todos os dias em suas páginas, no facebook os amontoados de lixo nas Ruas, Praças e reclamou: "Quase véspera de Natal e a cidade fica cercada de lixo por todos os lados. Alguém sabe o que está acontecendo?".
Basta um passeio rápido na cidade para se encontrar vários pontos de acúmulo de lixo, há montes de lixo aguardando coleta.


A Prefeitura de Lavras da Mangabeira não se pronunciou sobre o assunto.

Um comentário: