sábado, 11 de novembro de 2017

LAVRAS: Impopularidade da Administração atrai pouca gente para Inauguração de Praças

Que todo mundo - inclusive os gestores públicos, tem vida pessoal, isso todos sabem! Mas quando um prefeito, em apenas onze meses de administração, enfrenta forte impopularidade e não aparece em público na semana sendo muitas das vezes visto em Shoppings, pizzarias e restaurantes em outros municípios - o povo não perdoa. 
A impopularidade do prefeito de Lavras da Mangabeira-CE, já bateu recorde. Ildsser Alencar superou inclusive todos os ex-prefeitos do município nos últimos 30 anos.
Inauguração - Praça - Iborepi/Lavras-CE
A reprovação popular contra o governo do Doutor que fez promessa de cuidar da nossa gente está pior do que os últimos dois anos conturbado de vida pública de sua tia, a ex-prefeita Dena Oliveira (PMDB). 
Reflexo disso foi o registro do baixíssimo público na inauguração de duas praças ocorridas neste dia (10/11) no município de Lavras da Mangabeira.
Em Iborepi, comunidade distante cerca de 12 km da sede do município, pouco mais de 40 pessoas estiveram prestigiando o evento na tarde desta sexta-feira, tendo grande parte desse público se deslocado da cidade para o distrito.
Já no começo da noite, na sede do município, a presença do publico também foi ínfima. Em sua fala, o gestor municipal pouco se referiu as obras (praças) inauguradas, trilhando seu discurso as dificuldades financeiras que passa o município.
Fala do Prefeito Ildsser Alencar - Inauguração de Praça 
Sede do Município de Lavras da Mangabeira-CE

Aguardados para as inaugurações, o Deputado Danniel Oliveira (PMDB) e o atual Presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB) informados da insatisfação popular da atual gestão, refletida no baixo publico, apesar de estarem em Lavras da Mangabeira, não compareceram aos eventos.

Bom lembrar ainda que as duas praças, já haviam sido licitadas na gestão do ex-prefeito Dr. Tavinho (PDT) inclusive, com recursos deixado em caixa para inicio das obras.
O prefeito de Lavras/CE tem um mandato conturbado por um das maiores crises políticas e financeiras da história da cidade. Frequentemente tem sido alvo de criticas por parte de opositores e população que esperava uma administração diferente e progressista, com implantação de fabricas, gerando emprego e renda para os lavrenses, além de outras promessas feitas em palanques durante sua campanha em 2016 e que até agora, passado onze meses de uma nova gestão, nada foi feito nesse sentido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário