sábado, 25 de novembro de 2017

Fernando Santana Inaugura CRAS Mestre Bigode em Juazeiro Do Norte


Numa parceria importante da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte com o Governo do Estado, apresentações culturais, cortejos e muita diversão marcaram a tarde desta sexta-feira (24/11),  a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social Manoel Antônio da Silva – Mestre Bigode (CRAS), no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. O equipamento foi batizado em homenagem a um dos grandes mestres de cultura do Cariri, falecido em agosto.


O Secretário Fernando Santana esteve representando o Governador Camilo Santana, onde na oportunidade parabenizou os trabalhos desenvolvido pelo Prefeito Arnon Beserra, Secretária Isabela e toda equipe da Prefeitura de Juazeiro, bem como do Secretário Josbertini Clementino e toda equipe do Governo do Estado.



Na ocasião, Santana, falou sobre as ações do Governo do Estado para o Cariri, inaugurações, ordens de serviços e muitas oportunidades na região.


Lideranças do município juazeirense estiveram presentes, como Dep. Santana, Ex. Dep. e Prefeito Salviano, vereadores e lideranças da região, ex. Prefeito Dr. Tardiny Pinheiro Missão Velha, D. Betilde Correia de Barbalha, vereadores do município de Barbalha - André, Capitão Marcus, Daniel e Odair. Vereadores da cidade do Araripe, Roberta, Verônica e João de Vilma, muitos amigos prestigiando este momento importante para as pessoas mais precisadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário