quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

SALÁRIO: Sem receber, Servidores Municipais lavrenses não entendem Silêncio da Prefeitura bem como do Sindicato que os Representam

Servidores municipais de Lavras da Mangabeira, voltaram a reclamar dos salários que mais uma vez voltou atrasar.
Os servidores reclamam que ainda não receberam o salário de dezembro de 2017. As redes sociais tem sido local para reclamações e desabafos até de aliados da atual gestão, aborrecidos com o tratamento dispensado pela Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira para com os servidores municipais.


Ao Blog, servidores municipais afirmaram que não se encontra o prefeito Ildsser Alencar (PMDB) no Paço Municipal para que o mesmo explique o que está acontecendo. 
Os servidores estão acusar o sindicato que representa o funcionalismo municipal de conivência com a prefeitura, visto que, até agora não houve nenhum comunicado aos associados, nem mesmo no grupo de Whatsap.
Até a presente data, nenhuma nota oficial da Prefeitura de Lavras/CE sobre o pagamento foi levada aos conhecimento dos servidores municipais lavrense.
Existem boatos dando conta que o não pagamento dos salários dos servidores municipais se deu face a um possível sequestro de recursos por parte do INSS, dando a entender que o município não honrou com o parcelamento da dívida com o órgão, divida essa negociada desde 2000. 

Um comentário:

  1. Se fosse na gestão anterior já teriam ido a Câmara, a rádio ELO, e o Sindicato já teria feito reunião com o prefeiti. O que será que está acontecendo. Medo? Do que?

    ResponderExcluir