sexta-feira, 3 de abril de 2015

Dor e Comoção na chegada do corpo do jovem vítima de acidente em Lavras da Mangabeira

Muita comoção na chegada do corpo do jovem Henrique Feitosa no município de Lavras da Mangabeira/CE. 

Henrique foi vítima de acidente de moto em uma estrada carroçável na zona rural de Lavras. Parentes e amigos do jovem receberam em uma comitiva  de motos e carros o corpo de Henrique acompanhando o carro da funerária até a sua residência.
Comitiva (Foto: Lavras na Mídia)

O acidente aconteceu por volta das 20h30min do último domingo, dia 29 de março, em uma estrada carroçável nas proximidades do Sítio Logradouro na zona rural deste município.

José Henrique Feitosa Amaro, de 20 anos, residente na Rua Augárcio Correia Lima (Bairro Padre Cícero) pilotava a moto Honda CG Fan 125 de cor preta quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. Ele foi socorrido ao hospital local e, depois, transferido ao Cariri.
Henrique Feitosa
 Informações de populares dão conta que ele teria perdido o controle de sua moto em uma curva e caiu em um buraco. Henrique teria sofrido uma forte pancada da cabeça. Na manhã de desta Quinta (02/04), o jovem sofreu parada cardiorrespiratória por volta das 05h30min e foi a óbito. Apesar das orações de amigos postadas nas redes sociais Henrique não conseguiu se recuperar. 

O Sepultamento de Henrique Feitosa acontece hoje (03/04) no final da tarde no Cemitério Municipal local.

Um comentário:

  1. e muito dificil acordar e ver que não e um sonho mas sim uma realidade que nos pegou de surpresa e de uma tamanha dor que não tem explicação !!!!!
    agora so me lembro de todos os momentos em que voçê sempre me fez dar otimas risadas com nossas locuras !!!! te lembro sempre assim sorrindo ! agora so peço uma coisa protegeinos de onde vc estiver nos de forças pra viver com tua ausencia aqui <3 pq vc e meu #anj #guerreiro <3 saudades meu #rique vai com #DEUS :( :( :(

    ResponderExcluir