quarta-feira, 15 de abril de 2015

Técnicos da Secretaria de Agricultura de Lavras ganham o campo

Técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos de Lavras da Mangabeira ganham o campo. A assistência técnica gratuita a produtores e criadores de Lavras da Mangabeira já se tornou realidade no município. O secretário Ciron Alexandre, atendendo determinação do gestor municipal, tem intensificado a ida das equipes técnicas da secretaria ao campo.

A Dra. Sarah Regis e o Consultor do Sebrae, Dr. Marcondes, estiveram no sitio Cajazeiras dos Robertos nas propriedades: Sra. Maria de Nazaré Gonçalves e Sra. Maria das Graças Gonçalves e no Sitio Tranqueira, nas propriedades do Sr. Damião Lustosa da Silva e Sr. Damião Farias fazendo a Vacinação e Vermifugação de caprinos e ovinos. 
Veterinária Dra. Sarah Regis e o Consultor do Sebrae, Dr. Marcondes

Já o técnico Agrícola José Guilherme, esteve nesta quarta-feira (15/04), no sitio Antas na propriedade do Sr. Célio André para orientar a implantação das culturas de banana e feijão (5ha) e do Sr. Evaldo para orientações técnicas no cultivo de tomate (0,5 ha). 
Sr. Célio André e o Técnico da SMARH José Guilherme
O técnico Agrícola Elismar Barbosa esteve na colheita de maracujá ( 2ha) no sitio Logradouro e na propriedade do Sr. Junior Sobreira.
Técnico da SMARH Elismar Barbosa
A Equipe de Inseminação Artificial da Secretaria de Agricultura esteve, no sitio Logradouro na propriedade do Sr. Izaias Torquato para divulgar o programa na comunidade e selecionar animais aptos para inseminar. 
Inseminação Artificial na Propriedade do Sr. Izaias Torquato

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário