quarta-feira, 15 de abril de 2015

MAIS UM: Prefeito de Lavras assina Ordem de Serviço de Abastecimento de Água Cuandú/Cajazeiras dos Robertos

Mais duas comunidades em Lavras da Mangabeira acabam de ser beneficiadas com a construção de um Sistema de Abastecimento de Água Potável. Na manhã dessa quarta-feira (15), o Prefeito Gustavo Augusto Lima Bisneto, assinou Ordem de Serviço para o início da Obra.
 
A solenidade aconteceu em Ribeirão (Cuandú).
A AGF Construções será a empresa encarregada da obra que faz parte do Programa Água para Todos, orçado em R$ 530 mil beneficiando cerca de 101 famílias.
 
Presentes ao evento, o coordenador municipal do programa Água para Todos, Luiz Carlos Augusto, os Secretários municipais Ciron Alexandre (Agricultura), João Augusto (Obras), Russel Sirius (Saúde), Franklin Augusto Filho(Relações Institucionais), os vereadores Tenta Olegário e Antônio Romeiro, o ex-Prefeito Carlos de Olavo, os coordenadores distritais, Cícero Freire, Josias Cardoso, Josimar Araújo e Gevan, além dos Presidentes das Associações das comunidades beneficiadas, Lúcio de Macêdo e João Júnior.
Franklin Augusto Filho - Sec. Relações Institucionais
Luiz Carlos Augusto - Coordenador do Água para Todos em Lavras
Tenta Olegário - Vereador (PROS)
Antônio Romeiro - Vereador (PR)
  
Carlos de Olavo - Ex-Prefeito
Dr. Tavinho - Prefeito falando as Comunidades
Em sua fala, o Prefeito Dr. Tavinho disse que não medirá esforços para que todas as comunidades na zona rural de Lavras sejam beneficiadas com Sistemas de Abastecimento de Água Potável, nessa parceria, Governo Federal/Governo Estadual e Prefeitura de Lavras.
Prefeito Dr. Tavinho

O Prefeito disse aos presentes que no inicio de sua gestão esteve na comunidade e pediu para que os moradores dissessem o que ter de benefícios da atual gestão. Na época a água, a saúde e a reforma das estradas da região foi o solicitado. O que foi solicitado, foi cumprido, finalizou o prefeito.
Junior Venâncio - AGF Construções
De acordo com o responsável da Construtora AGF, Júnior Venâncio, os trabalhos deverão ter inicio já na próxima segunda-feira (20/04).
Prefeito Dr. Tavinho conversando com moradores da Região



           Coordenadores Distritais
Josias Cardoso (Mangabeira)  - Cícero Freire (Iborepi) - Gevan (Arrojado)

FOTOS: Lavras Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário