terça-feira, 7 de abril de 2015

LAVRAS: Após 10 anos, Estradas na Zona Rural de Iborepi são Recuperadas

Que o município de Lavras da Mangabeira é grande em extensão territorial todos nos sabemos, agora que, uma região toda passasse mais de 10 anos sem restauração de suas estradas, aí é piada de mau gosto.

Pois bem, Iborepi, Distrito de Lavras da Mangabeira, é possuidor de uma zona rural pequena territorialmente, mas mesmo assim, a mais de 10 anos antes da atual administração que os moradores não viam uma máquina se quer recuperando estradas na região.


Atendendo solicitação da população que até já tinha se cansado de pedir ao poder público local tal benefício, o governo municipal agora comandado pelo Prefeito Dr. Tavinho recuperou todas as estradas daquela região.

Enganchado – Vaca Morta – Angico – Santa Luzia – Escondido – Malhada Grande e Sobradinho. 
Sob os olhares atentos do seu Coordenador Distrital Cicero Freire, o Prefeito de Lavras enviou a região Patrol e Retroescavadeira. Antes, para se chegar ao Sobradinho, tinha-se que fazer uma grande volta e percorrer quase 12 km rodeando por uma estrada antiga. Após o trabalho com essa estrada nova são apenas 2,5 km que liga Iborepi a Quitaiús - também Distrito de Lavras. 
A Senhora Luzinete Simão de Sousa (Pres. Assoc. Com. De Santa Luzia (Enganchado / Malhada Grande e Sobradinho) falou a nossa reportagem que essa estrada era promessa antiga de políticos há muito tempo.



Cícero Freire disse da alegria de ver seus conterrâneos felizes com os benefícios e aproveitou a oportunidade para agradecer ao Prefeito Dr. Tavinho em nome dos moradores da região em especial do presidente da associação João Paulo, esposo da Agente de saúde e ao Sr. Fernando Freire.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário