segunda-feira, 23 de abril de 2018

ABANDONO: Lavras tem Distrito com Matadouro Público em estado deplorável

Vereadores Tenta Olegário - Flavio Torquato e Ednardo da Funerária
A população de Mangabeira - Distrito de Lavras vem sofrendo com o abandono do seu matadouro Público Municipal pela atual administração que até o momento nada fez, não fala em recuperar ou de construir um novo matadouro, os mangabeirenses não entendem porque o Município não toma nenhuma providência.


Mesmo num estado deplorável, o matadouro  continua a funcionar e todas as quartas acontece abate de animais de forma arcaica, sem condições de trabalho, colocando em risco a saúde da população, com total falta de higiene no local.


O Repórter Sandro Lopes esteve com os vereadores Tenta Olegário - Flávio Torquato e o Suplente de Vereador Ednardo da Funerária que reside no distrito estiveram no Matadouro de Mangabeira, gravaram vídeos para mostrar a população  mais um descaso da atual administração municipal lavrense com o povo de Mangabeira que espera por uma solução para o problema por parte da Prefeitura de Lavras. 











Um comentário:

  1. Pelo que tenho visto Lavras da Mangabeira está em total abandono,em todos os setores. Moro distante,mas sempre vou a passeio e cada dia esta de mau a pior. O compromisso que o gestor assumiu com nossa pipulação não foi essa.

    ResponderExcluir