Quando se fala em Lavras da Mangabeira-CE, que está faltando energia em algum prédio público municipal, nenhum lavrense pergunta se está faltando energia na cidade toda, vai logo afirmando que está faltando energia porque foi cortada, a Prefeitura de Lavras não pagou a conta.
Foi assim recentemente com o Prédio do Posto de Saúde da Rua Antônio Lobo que também teve corte de energia por falta de pagamento por parte da Prefeitura local.
Na manhã desta segunda-feira (09/04), a ENEL fornecedora de energia no Ceará cortou o fornecimento de eletricidade para os prédios da Creche, da Escola do Distrito e ainda, da Praça Central de Iborepi, Distrito de Lavras da Mangabeira - terra natal do Senador Eunício Oliveira que hoje é comandada por seu sobrinho Ildsser Alencar Lopes.
Escola Assis Lucena - Iborepi (Gestão Passada) |
O Caos instalado na Educação Pública Municipal de Lavras da Mangabeira agora se abate ao fornecimento de energia elétrica.
Muro Lateral da Escola (Hoje) |
Os Vereadores Flavio Torquato, Cícero Freire e Tenta Olegário estiveram nesta manha no Distrito para averiguar a veracidade dos fatos e comprovaram os cortes.
Eles, inclusive gravaram um vídeo que circula pelas redes sociais na internet falando sobre o caso.
Distrito praticamente sem coleta seletiva |
Residindo no Distrito, o Vereador Cícero Freire falou ainda da problemática da coleta do lixo que praticamente inexiste em Iborepi.
Vergonha para uma cidade que tem história, vamos respeitar os lavrenses e a memória de fideralina
ResponderExcluirDiria que o povo de Iborepi merece uma administração
ResponderExcluirTorço que a gente de Iborepi receba mais recursos pra m elhorar a qualudade de vida dsses nossos irmãos, eu ja morei ai nos idos anos de 1970, sou o filho mais novo de Miguel Pires
ResponderExcluir