domingo, 8 de abril de 2018

Lavrense é Destaque a Frente da 2ª Companhia do 12º BPM e recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Brejo do Cruz-PB

Sub-Comandante do 12º BPM, Capitão Onassis e Tenente Arruda - Comandante da 2ª Cia do 12º BPM
Na manhã desta sexta-feira (06/04), a Câmara Municipal da cidade de Brejo do Cruz-PB entregou ao 2º TEN ARRUDA uma Moção de Aplauso, reconhecendo e parabenizando o bom trabalho desempenhado pelo jovem Oficial da PMPB, a frente dos bravos guerreiros que fazem parte da 2ª Companhia do 12º Batalhão, localizada na urbe da referida cidade.


Miguel Vasconcelos de ARRUDA Neto, é natural de Lavras da Mangabeira – CE, e filho de Francisco Vasconcelos de Arruda Sobrinho e de Mariene Alves Gurgel. Na oportunidade estiveram presentes os vereadores e cidadãos da cidade, familiares do Ten Arruda, policiais militares da companhia local e o Sub-Comandante do 12º BPM, Capitão Onassis.

Tenente ARRUDA - Comandante da 2ª CIA do 2º BPM - PB

Apesar de estar há aproximadamente 4 meses comandando a 2ª Companhia, o Ten Arruda, juntamente com sua tropa, tem oferecido um serviço de qualidade à sociedade e que tem agradado aos cidadãos brejo-cruzenses e demonstrado o grau de comprometimento dos policias militares destacados naquela Unidade Militar.

Advogado e Radialista Dr. Arruda Sobrinho
Seu pai, o Advogado e Radialista  Dr. Arruda Sobrinho usou a tribuna para agradecer o apoio da sociedade ao seu filho.
Em meio ao momento de entrega da Moção de Aplauso, ficou notória a satisfação e comoção de todos, demonstrando que a Polícia Militar tem desempenhado seu papel com honra, glória e compromisso, através de seus agentes de segurança pública.
Fonte: catoleagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário