domingo, 22 de abril de 2018

Justiça determina saída dos Sem Terra e Reintegração de posse do São Domingos em Lavras da Mangabeira


Uma decisão liminar da Justiça determina a reintegração de posse do Sítio São Domingos no município de Lavras da Mangabeira, que teriam sido ocupadas irregularmente por agricultores capitaneados pelo MST.

Ocupantes - Famílias organizadas pelo MST

A área pertence aos herdeiros de Vicente Augusto: Cira Maria Augusto de Alencar Araripe, Jaime de Alencar Araripe Junior, Isabela Maria Augusto Aguiar, Petronila Beserra Augusto Lima e Ruy Augusto Lima.

Área - Sítio São Domingos - Lavras/CE

Segundo os proprietários a área está inteiramente demarcada, com cercas em perfeito estado. Após a invasão a família através de um advogado, apresentou a justiça a documentação comprovando a sua titularidade, solicitando a reintegração que foi concedida de imediato.


De acordo com a reportagem do blog, na decisão, assinada pela juíza Larissa Braga Costa de Oliveira, um oficial de justiça foi ao local com o mandado, entregando a decisão em caráter liminar aos sem terras, mandando-os deixarem a área ocupada, eles se negam a deixar. Ainda no mandado, a força policial poderá ser utilizada para fazer-se cumprir o que determinou a Juíza da comarca local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário