segunda-feira, 26 de maio de 2014

Agenor se reúne com Ciro e fica mais próximo do Governo

O ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, fez uma leitura política e administrativa dos municípios da Região Centro Sul e se aproximou do Governo do Estado. Agenor administrou Iguatu por oito anos e, em 2012, elegeu o atual prefeito Aderilo Cavalcante (PRB). Em 2014, tem o projeto de concorrer à Assembleia Legislativa e, nas eleições de 2016, voltar à Prefeitura de Iguatu.
Ligado ao senador Eunício Oliveira, Agenor tem sido crítico da lentidão do Governo do Estado em acelerar ou construir obras em Iguatu. As duas áreas mais criticadas são as de segurança pública e ensino universitário – principalmente, as condições precárias de funcionamento de cursos da Universidade Estadual do Ceará.
Agenor não deu detalhes sobre o conteúdo da reunião com Ciro Gomes, nem assumiu compromisso eleitoral com o grupo do Governador Cid Gomes. Em Iguatu, porém, as conversas de bastidores apontam que o prefeito Aderilo Cavalcante deverá votar no candidato do PROS à sucessão estadual. Aderilo integra o grupo político de Agenor que tem como principais adversários a deputada estadual Mirian Sobreira e o ex-prefeito Marcelo Sobreira.
Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário