domingo, 11 de maio de 2014

Domingo de Atropelamento e capotamento em Lavras

Mais um acidente é registrado na BR 230 em Lavras da Mangabeira.

Na manhã deste domingo, dia 11/05,  a polícia acabou registrando um atropelamento seguido de capotamento.
O fato se deu por volta das 06h30min na BR-230, Sítio Volta-Lavras/CE.
O Fiat Siena de placas HYD 9884 - 2007, inscrição de Fortaleza-Ce, ao tentar desviar de alguns buracos na Rodovia Federal, perdeu o controle do veiculo indo ao acostamento onde estava o agricultor José Inácio da Silva - 47 anos popularmente conhecido por Zé Bueiro que reside naquela região.
Segundo informações de populares, Zé, estava com seu animal que foi primeiro a ser atingido pelo carro. Com o impacto o Burro foi jogado dentro do mato caindo já sem vida. Com a pancada, o carro capotou algumas vezes e também foi parar dentro do mato.
O agricultor foi levado as pressas para o Hospital São Vicente tendo tido varias escoriações e fraturas além de um corte na cabeça.
Moisés Pereira da Silva, Francisco Leuton Lourenço, Damião Pereira da Silva e José Antônio Pereira da Silva, todos estavam no Siena sofreram apenas escoriações leves e o susto mas  os ocupantes passam bem.
O Siena se encontra no pátio interno da Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira. Um inquérito deverá ser aberto para averiguar as causas do acidente. 

Fotos: Valluz Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário