terça-feira, 13 de maio de 2014

Ministro da Previdência vem a Lavras inaugurar agência do INSS

A população de Lavras da Mangabeira vibrou com a noticia dada pela atual administração municipal quanto a Inauguração da Agência do INSS em Lavras da Mangabeira na próxima sexta-feira (16/05).
Em Março do ano passado uma equipe do INSS esteve na cidade de Lavras da Mangabeira, averiguando o que estava faltando para que a agência entrasse em funcionamento.

A agência instalada em Lavras obedece a uma padronização do órgão com móveis e equipamentos modernos que irá funcionar cada uma, com cinco servidores. 


Dr. Tavinho - Prefeito de Lavras/CE
Segundo o Prefeito de Lavras, Dr. Tavinho "Esta agência do INSS vem facilitar a vida dos lavrense que contribuíram a vida inteira com a construção do país e agora lutam pela merecida aposentadoria. Com o projeto de Expansão da Rede de Atendimento, o Governo Federal salda uma dívida com a população da região”, comentou o Prefeito Municipal. 
Garibaldi Alves - Ministro

O município disponibilizou o terreno que inclusive foi aprovado pelos engenheiros do INSS por Liliana Gomes - Gerente Executiva do INSS de Juazeiro do Norte.

O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, estará em Lavras para a entrega de mais uma agência do INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário