terça-feira, 27 de maio de 2014

SUCESSÃO ESTADUAL: "Sou do PMDB que quer aliança com o Pros", diz Neto Nunes

Deputado Estadual Neto Nunes (PMDB)
O deputado estadual Neto Nunes (PMDB) disse, nesta terça-feira (27/05), em entrevista ao Jornal Alerta Geral, que integra a ala do PMDB que quer a manutenção da aliança com o Pros e o grupo do governador Cid Gomes. 
Neto respondeu a uma pergunta sobre o sentimento no PMDB após o encontro do ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, com o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros). A reunião ganhou destaque, nessa segunda-feira (26) na imprensa cearense.
Durante a entrevista, Neto Nunes, ao lado do deputado estadual Tiago Campelo (SD), fez elogios ao modelo político e administrativo de Cid Gomes e acha que o melhor caminho para o PMDB é retomar a aliança com o Pros. 
O parlamentar ensaiou, em setembro do ano passado, a desfiliação ao PMDB, mas, aconselhado pelo vice-governador Domingos Filho, permaneceu na sigla.
Neto exerce o segundo mandato na Assembleia Legislativa e segue orientação do vice-governador Domingos Filho. Sobre os rumos do PMDB, ele é enfático: sou da parte do PMDB que quer a aliança com o PROS.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário