domingo, 18 de fevereiro de 2018

FARINHA DO MESMO SACO ? Suposto Encontro de Eunício com Lula em Março Irrita Petistas de "Raiz"


Alguns setores da mídia nacional estão dando como certo, um encontro no começo de março entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o atual presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB). A pauta, seria discutir alianças políticas.
Eunício Oliveira e Lula

Segundo essa reportagem, ‘’após o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) confirmar a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aliados do petista no Nordeste ameaçam rever acordos locais com o partido’’.
Em agosto do ano passado, Lula percorreu o nordeste brasileiro em uma caravana na qual começou a costurar alianças para as eleições deste ano.
Senador Lindbergh Farias X Eunício Oliveira

Vários petistas de "raiz" não acreditam na ideia em torno de uma aliança com membros de um partido que comandou o golpe do Impeachment, dentre eles, está o Presidente do Senado Eunício Oliveira.
Para alguns cientistas políticos, o retorno dessa aliança (PT/MDB) seria desmoralizante para ambos os partidos que até bem pouco tempo atacavam-se mutuamente.
Ciro Gomes (PDT)

No Ceará, foi admitida a parceria administrativa entre Estado e União, mas em relação a uma aliança política para as eleições de 2018, será pouco provável que se concretize,  os irmãos Cid e Ciro Gomes não deram aval ao acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário