quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

LAVRAS-CE: Oposição Firma Compromisso e Aposta em Mauro Filho para Federal em 2018

Grupo Oposicionista Lavrense
Em Pé da esquerda para a Direita: Ex-Prefeito Carlos de Olavo - Vereador Antônio Romeiro - Empresário Lula Olegário - Vereador Tenta Olegário - Suplente de Vereador Edinardo da Funerária - Secretário Mauro Filho - Empresário Ronaldo da Madeireira e Vereador Flávio Torquato
Sentados da Esquerda para a Direita
: Vereador Nem Férrer e Vereador Machado
O Grupo Oposicionista ao Governo Municipal Local e que da apoio político ao Governo do Estado do Ceará, firmou com o Secretário da Fazenda Mauro Filho, apoio para as eleições deste ano.

Na manhã/tarde desta quarta-feira (07/02), os cinco atuais vereadores de oposição: Flavio Torquato - Nem Ferrer - Tenta Olegário - Machado e Antônio Romeiro juntamente com o suplente de vereador Edinardo da Funerária, decidiram marchar firme e forte em apoio a candidatura de Mauro Filho para deputado federal nas eleições de 2018.


A "batida do martelo" com o secretário governista aconteceu na cidade de Iguatú. Estiveram presentes também, os Empresários Ronaldo da Madeireira e Lula Olegário, além do Ex-Prefeito Carlos de Olavo. O Engenheiro Junior Sobreira, justificou sua ausência face a um trabalho profissional que desenvolve em mossoró - RN, mas, pelo telefone, disse estar feliz pelo engajamento do grupo em torno do Secretário Mauro Filho a qual ele também, estará junto. 



A conversa girou em torno de levar ao município mais benefícios do governo estadual cearense, como: a perfuração de mais poços profundos, tratores, sistemas de abastecimento de água e apoio político. O leque de apoio a Mauro Filho para Federal este ano deve aumentar ainda mais no município, visto que, já existem conversas com outras lideranças políticas local,  bem adiantadas. O Secretário estará em Lavras da Mangabeira no começo de março.

Pós Carnaval, o Grupo Oposicionista Lavrense, acompanhado dos secretários Mauro Filho e Fernando Santana estará com o Secretário Nelson Martins e em seguida em audiência com o Governador Camilo Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário