domingo, 18 de fevereiro de 2018

Secretários de Camilo Prestigiam Filiação da prefeita de Santana do Cariri ao PDT


Os secretários de Estado Josbertini Clementino e Fernando Santana estiveram prestigiando na noite dessa sexta-feira (15/02), a solenidade de filiação da prefeita Danieli Machado, do município de Santana do Cariri, ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Quem comandou o evento foi o Presidente Estadual do partido Deputado Federal André Figueiredo.
Santana do Cariri se tornou a 52ª prefeitura pedetista e Daniele se tornou a 12ª prefeita do partido no Estado.
“Com a entrada de Daniele, ela se tornou a 12ª prefeita do PDT no Estado. Somos um partido de todos, um partido completamente aberto ao diálogo, e nós queremos uma mudança para um Brasil forte. Querem acabar com o Nordeste para pagar as dívidas do golpe que eles deram, e a única maneira de darmos o troco em quem está contra nós trabalhadores é não votando neles. Queremos um Brasil como o nosso Ceará!”, destacou André Figueiredo.
A prefeita Danieli explicou o motivo do ingresso no PDT. “É inaceitável estar em um partido da base desse governo ilegítimo que vai sempre contra quem mais precisa, o trabalhador. O PDT me abraçou e vai ser uma honra participar de um partido com um grande história de luta e dignidade!”.

O secretário adjunto do gabinete do governador, Fernando Santana representando o Governador Camilo Santana inaugurou a adutora da localidade de Mororó, contando ainda com a presença do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, de vereadores, secretários e lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário