terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Prêmio Contribuintes 2018 será entregue nesta quarta-feira (28/02) em Fortaleza


O Sistema Verdes Mares e o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), realizam a 10ª edição do Prêmio Contribuintes.

O prêmio é um reconhecimento às empresas cearenses que mais contribuíram com a arrecadação de impostos no Estado do Ceará de novembro de 2016 a outubro de 2017.

Há dez anos, o Ceará mostra como reconhecer a importância do contribuinte no processo de crescimento da economia do estado, por meio do Prêmio Contribuintes. O evento se tornou símbolo da boa relação entre o Governo, as empresas e a população do Ceará. Agora o Prêmio alcança seu primeiro grande marco, os dez anos.

Mauro Filho - Secretário da Fazenda-CE
Para esta edição histórica, o Prêmio Contribuintes traz como tema “Por um Ceará que se supera”, com ênfase nas conquistas de nosso estado em desenvolvimento econômico, educação, infraestrutura e exportações.

A solenidade de entrega do Prêmio Contribuintes 2017 será realizada no próximo dia 28, a partir das 19h30 no Centro de Eventos do Ceará. Na ocasião serão conhecidos às empresas que mais contribuíram com arrecadação de ICMS no período de novembro de 2016 a outubro de 2017, nos segmentos combustível e energia, comunicação e transporte, indústria, atacado e varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário