terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

FORTALEZA: Incêndio de grandes proporções atinge os Correios da avenida Oliveira Paiva


Um incêndio foi registrado nesta tarde de terça-feira, 13, nos Correios da avenida Oliveira Paiva, próximo ao shopping Via Sul. Vídeos e imagem que circulam nas redes sociais mostram uma grande coluna de fumaça na região. O trânsito na Oliveira Paiva está bloqueado a partir da rua Lídia Brígido na mão que segue no sentido sertão-praia. Na mão inversa, o ocorrido gera um engarrafamento. O Corpo de Bombeiros está em atendimento do local tentando conter o fogo. Uma das maiores preocupações é que as chamas se espalhem pela região.

Uma multidão está aglomerada na avenida neste momento. Além do Corpo de Bombeiros, viaturas da Polícia Militar também estão na região. Pelo menos 15 carros dos Correios foram retirados da área na tentativa de salvar a frota. Até o momento não há registro de feridos.

Este é um prédio onde é feita a triagem das cartas e pacotes a serem enviados para todo o Estado pelos Correios, com cerca de 10 mil m². Segundo a assessoria, ainda não se sabe o tamanho dos prejuízos e nem o que causou o incêndio. Quem teria sido o primeiro a avistar o incidente foi o vigilante do prédio, que acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e o SAMU.
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário