segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Concursos Públicos: INGA cresce e ganha destaque no Mercado


O mercado dos concursos públicos está em crescimento constante no país e é, sem dúvida, uma excelente oportunidade de negócios para quem já trabalha na área de educação ou tem pretensões de explorar o setor.

Especulou-se o medo de que governos venham frear esse crescimento com a suspensão dos concursos. No entanto, isso não passa de especulação, afinal, o déficit de funcionários concursados é grande no setor público e deve aumentar. Pois, inúmeros funcionários estão prestes a se aposentar e, outros tantos têm dificuldades de retornar ao trabalho devido a problemas de saúde.

Portanto, a área dos concursos públicos ainda deve crescer.

No Ceará, os Institutos Especializados, buscam o mercado. O INGA - Instituto Nacional de Gestão Avançada, tem sido um dos que mais tem crescido e despontado nessa área.

Com sede social instalada na Cidade de Fortaleza-Ceará, o INGA possui vasta experiência na gestão de recursos: humanos, financeiros, administrativos e de tecnologia.

Criado no ano de 2006, o Instituto apresenta uma sistemática de administração profissional que faz com que suas ações e projetos sejam executados de forma mais justa e imparcial, gerando assim resultados mais produtivos e seguros do ponto de vista jurídico.

Prefeituras como: Pacajus, Russas, Pindoretama e Eusébio apostaram no trabalho e profissionalismo da Empresa ao realizarem concurso público gerido pelo INGA.

O Instituto presta também Assessoria ao Poder Executivo Municipal na elaboração das Políticas Públicas Municipais, em conformidade com os Objetivos Prioritários estabelecidos na Lei Orgânica Municipal bem como Assessoria e consultoria na elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município, além de diversos serviços.

Isso tem feito do INGA, um dos Institutos mais procurados pelas administrações municipais (Executivo e Legislativo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário