quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Icó-CE: Quadrilha fortemente armada faz arrastão na BR - 116

Uma onda de assaltos em série aconteceu na noite de ontem (13) por volta às 22 horas, na BR - 116, no km-390, na localidade de Bertioga. Pelo menos seis homens fortemente armados assaltaram vários caminhoneiros que passavam pelo local levando dinheiro e pertences.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ação foi rápida. A quadrilha efetuou disparos para amedrontar os motoristas e em seguida os assaltantes tomaram de assalto uma carreta. Posteriormente, cerca de cinco quilômetros do local do primeiro assalto, os assaltantes renderam o motorista de uma ambulância do município de Penaforte e fugiram.

A ousadia foi tamanha que a quadrilha retirou do interior da ambulância um paciente que estava na maca e o deixou as margens da rodovia, juntamente com o motorista e mais duas pessoas.

A ambulância foi encontra horas mais tarde no sítio Lourenço (Icó) e levada à delegacia. No interior da mesma os militares encontraram alguns pertences do bando. O delegado Sandro Nazaré espera que esses objetos possam levar a identificação de alguns dos envolvidos.


                                                                 Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário