quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sucessão Estadual: Nome do Dep. Mauro Filho ganha força no interior cearense

Homem forte da área econômica do governo Cid Gomes, o nome do deputado Mauro Filho começa a ganhar força no interior cearense

Além de cuidar das coisas do estado é também consultor da família Ferreira Gomes. O PSB deverá apostar suas fichas no Secretário a sucessão estadual em 2014. 

O Secretário da Fazenda é brilhante quando fala sobre finanças públicas, principalmente receita, despesa e capacidade de investimento.

Mauro Filho tem porta aberta no gabinete do governador. Despacha sem agendar. Tem um telefone “linkado” 24 horas com Cid Gomes e está sempre pronto para qualquer missão. Não tira o paletó. Mauro Benevides Filho além de sair do noticiário de pré-candidato está na boataria para ser candidato ao governo.


Após a especulação de Ciro Gomes em torno do nome do Secretário da Fazenda do Ceará para suceder seu irmão Cid em 2014, o celular de Mauro Filho não tem parado de tocar um só instante. São amigos, correligionários e empresários parabenizando-o pelo belo trabalho a frente das finanças do Estado que deverá em breve ser o Governador do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário