sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Se segura aí porque o TCM manda equipes para o Interior


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) vai iniciar o trabalho de inspeção nas prefeituras e câmaras municipais cearenses somente em março.
O calendário de visitas ainda será definido, informa o presidente do Tribunal, Francisco Aguiar, que não descarta a possibilidade de alguns municípios serem visitados, em caráter extraordinário, ainda em fevereiro.

Ele faz questão de esclarecer que recebeu algumas denúncias dos novos prefeitos apontando irregularidades deixadas pelos antecessores.

Esse material vai ser avaliado e se houver necessidade algumas equipes serão deslocadas para o Interior, mesmo antes das inspeções ordinárias, cujo calendário deverá ser definido durante a reunião de planejamento estratégico que deverá acontecer na próxima semana.

Quanto às inspeções extraordinárias explicou Francisco Aguiar que somente a partir de agora as denúncias apresentadas pelos novos prefeitos poderão ser avaliadas.
Isso porque se encerrou na última quarta-feira o prazo para o encaminhamento do SIM referente a dezembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário