terça-feira, 27 de março de 2018

CANINDÉ: Filha, que matou o pai estrangulado e depois simulou o suicídio dele, é presa


Uma mulher foi presa nessa segunda-feira (26) em Canindé, no interior do Ceará, acusada de matar e simular o suicídio do próprio pai. Ela é acusada de matar o pai de 71 anos estrangulado para ficar com dinheiro da aposentadoria. Depois, teria simulado que o senhor teria cometido suicídio por enforcamento. A filha chegou a chorar na frente dos parentes e vizinhos durante o velório e enterro do pai.
Segundo o site Itatira News, o crime ocorreu em 2 de janeiro desde ano, por volta de 9 horas, no distrito de Iguaçu Canindé, na zona rural desse municipío. Francisco Euclides Cruz, de 71 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na comunidade.
As suspeitas de que o homem não cometeu suicídio começaram a surgir quando os policiais perceberam que o corpo da vitima estava em uma rede e somente um punho da rede estava no armador. O outro punho estava no chão. Já o pescoço do senhor estava fora dos punhos, o que não é comum para quem pratica suicídio.
Um outro ponto que fez a polícia de Canindé desconfiar do suposto suicídio, foi o fato de que a vítima nunca aceitava que os filhos sacassem o dinheiro da sua aposentadoria, sempre sozinho nesse trabalho e nunca pedindo ajuda dos familiares.
Francisca chegou a ser ouvida e assistiu a um vídeo onde ela aparecia num chegue-pague para sacar o dinheiro do seu pai. Entretanto, a filha respondeu que aquela mulher no vídeo não seria ela. O que chamou ainda mais atenção da equipe é que no dia do depoimento na delegacia, Francisca estava com a mesma roupa que usava no vídeo no dia do saque.
De acordo com o Itatira News, ela foi presa na manhã dests segunda-feira (26). Os policiais receberam a informação de que Francisca estaria indo para o distrito de Iguaçu em um ônibus que faz horário.
Fonte: Itatira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário