domingo, 11 de março de 2018

Representando o Governo do Ceará Grupo de Oposição em Lavras vai ao St. Oitis dar as Boas Novas



Muitas famílias da associação comunitária dos pequenos produtores do sítio Oitis acabaram de serem beneficiadas com a aquisição de um trator pelo Governo do Estado do Ceará.

Neste domingo (11/03), o Presidente da associação, Cícero Severo recebeu membros do grupo político local que representa o Governo do Estado do Ceará em Lavras. Na ocasião, foi informado aos sócios da aquisição de um trator pelo Governo ao qual estará sendo entregue a comunidade.

A aquisição do trator é fruto de um planejamento do governo cearense em que as associações precisam somente se organizar para serem beneficiadas.

Carlos de Olavo
Ex-Prefeito de Lavras/CE
“O objetivo do grupo de oposição em Lavras é facilitar o acesso do produtor rural às estruturas de benefícios dentro da sua propriedade; e uma das maneiras do Governo estadual fazer isso, é dando suporte às associações e sindicatos com a transferência de máquinas e equipamentos em forma de sessão de uso para que seus associados possam ser contemplados” disse o Ex-Prefeito Carlos de Olavo, um dos membros deste grupo Político.
         


Ciron Alexandre
Ex-Secretário de Agricultura
de Lavras/CE
“É muito importante os maquinários estarem na zona rural dando o suporte aos produtores. Com a entrega destes tratores, porque muitos outros virão ainda, eles poderão trabalhar de acordo com o planejamento da associação. Se chover e eles precisarem gradear a terra, eles não mais terão que ir na prefeitura mendigar horas de trator para realizar o serviço” disse Ciron Alexandre, Ex-Secretário de Agricultura de Lavras.
         
“Estamos trabalhando, tanto eu como o Mauro Filho para levar o desenvolvimento rural às comunidades. Essa vitória é dos agricultores lavrenses, porque essa região é de gente trabalhadora e que merece tudo isso” falou o Secretário Fernando Santana, que buscou junto ao Governo do Estado essa liberação.
Fernando Santana e Mauro Filho
Secretários do Governo do Estado
Além do Ex-Prefeito Carlos de Olavo, estiveram acompanhando ainda o Grupo Oposicionista, o Articulador Político Lula Olegário, os ex-Secretários Russel Sirius e Ciron Alexandre, o Empresário Ronaldo da Madeireira, o Engenheiro Junior Sobreira, o Médico Veterinário Dr. Nilton Dantas, os Vereadores Flavio Torquato, Machado, Tenta Olegário e Cícero Freire, além do Suplente de Vereador Edinardo da Funerária.

O Ex-Prefeito Dr. Tavinho não pôde estar presente, dado que estava em Fortaleza cuidando da sua saúde.




Fernando Santana e Mauro Filho, deverão pessoalmente entregar o equipamento a Associação do Sítio Oitis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário