segunda-feira, 26 de março de 2018

LAVRAS-CE: Prefeitura tenta Atrapalhar Obra de Abastecimento de Água do Governo do Estado pelo projeto São José


Enquanto municípios brigam para ter mesmo que seja uma única liberação de um sistema de abastecimento de água do Governo do Estado do Ceará através do Projeto São José, a Prefeitura de Lavras da Mangabeira desdenha do Estado e tenta atrapalhar um projeto de abastecimento consolidado.

Governador Camilo Santana
Desde que soube que o Governador Camilo Santana estaria liberando através do Governo do Estado do Ceará um sistema de abastecimento de água para a comunidade do Sítio Taboleiro Alegre que a 10 anos busca pelo beneficio, o Prefeito Ildsser Alencar(PMDB)(Sobrinho do Senador Eunício Oliveira) vem tentando de uma forma ou outra atrapalhar a construção do sistema.

Prefeito Ildsser Alencar
Neste dia 26 de março, o gestor municipal local comunicou que a Prefeitura de Lavras da Mangabeira estaria realizando a obra, mesmo sabendo que teria sido um pedido do Secretário Mauro Filho ao Governo do Estado do Ceará no mês de Fevereiro deste ano e que a licitação já havia ocorrido tendo o Governador Camilo  dada a ordem de serviço pelo Projeto São José dia 19 de março, desse sistema de abastecimento de água.

Comunidade reunida com a Empresa e a CAGECE

Na última sexta-feira, sabendo que a Empresa Cimencol Construções e Serviços Eireli - EPP, estaria na comunidade nesta segunda-feira (26/03) as 09 h da manhã, o Prefeito Ildsser Alencar marcou para este mesmo dia (26/03), as 18h, uma outra reunião informando para o início da obra.


A falta de planejamento por parte da gestão atual é tão gritante, que mesmo sabendo que a comunidade já garantiu seu abastecimento de água através do governo, a prefeitura não aloca esses recursos para uma outra comunidade que esta necessitando do beneficio e insiste em bater de frente com o Governo do Ceará.

Participação do Ex-Prefeito Carlos de Olavo

Na reunião desta manhã (26/03), a comunidade voltou a reiterar que quer o projeto do Governo do Estado que deverá beneficiar mais de 111 famílias, obra orçada em R$ 350 mil reais, recursos do Banco Mundial.



O Senador Eunício Oliveira parece ainda não ter sido informado da birra do sobrinho Ildsser (Prefeito de Lavras) com o Governador Camilo Santana quanto tenta emperrar uma obra do Governo Estadual dentro do Município.




O Governador Camilo Santana já esta sendo comunicado do fato que deixou os moradores do Taboleiro Alegre furiosos.


Vereadores Tenta Olegario - Flavio Torquato - Cícero Freire e Machado


Essa não é a primeira vez que a Prefeitura de Lavras da Mangabeira investe de forma desrespeitosa com a comunidade. Recentemente a Prefeitura fechou a unica escola da comunidade, sem sequer dar satisfação aos moradores.


Sócios - Empresa e Convidados

Vereador Flavio Torquato



Nenhum comentário:

Postar um comentário