sábado, 31 de março de 2018

ENCONTRO: Fernando Santana se reune com Aliados e ver crescimento do grupo político que lhe apoia em Lavras da Mangabeira

Secretário
Fernando Santana
O Secretário de Governo Fernando Santana já ganhou a fama de conseguir hipnotizar as pessoas com as suas palavras e o jeito de tratar a todos. Seja o cidadão comum, o aliado ou adversário político, Santana tem visitado municípios onde tem conversado com lideranças e, na maioria das vezes, conquista-las. Fernando, desde do ano passado, tem recebido adesões no município. 


O petista esteve em Lavras da Mangabeira neste sábado de aleluia (31/03) participando de encontro com amigos e correligionários. Um grupo formado por Vereadores, Suplentes, Ex-prefeito e Lideranças Políticas e lideranças comunitárias que hoje dão sustentação política ao Governo do Estado do Ceará em Lavras da Mangabeira.
O encontro aconteceu na manhã deste sábado (31/03) nas dependências da Viclo Limp, empresa de Lula Olegário, hoje, empresário e articulador político do grupo em Lavras que mediou o encontro.
Dr. Junior Sobreira - Vereador Tenta Olegário e Dra. Ana de Lemos
O Secretário ouviu a todos, um a um dos presentes que colocaram suas demandas para o município. Ao final, Fernando Santana falou sobre seu afastamento da Secretaria de Governo em abril próximo para buscar concorrer a uma das Cadeiras na Assembleia Legislativa como Deputado Estadual e do seu propósito junto a politica.
Da Esquerda p/Direita: Almeida Padeiro - Theo Lemos - Fernando Santana - Empresário Ronaldo da Madeireira - Suplente de Vereador João Hélio                 Ciron Alxandre (Ex-Sec. Agricultura de Lavras)
Reafirmou seu compromisso com o Grupo no tocante a 2020 (eleições municipais) e disse ter ficado feliz com o bom número de amigos que a cada dia tem feito no município, já deixando como certo seu retorno a Lavras em breve, agora, para fazer a entrega de um Trator pessoalmente junto com Mauro Filho a comunidade de Oitis.
Dr. Russel Sirius (Ex-Sec. de Saúde de Lavras) - Glauber Junior (Controlador Geral - Baixio/CE) - Ex-Prefeito Carlos de Olavo e Empresário Flavio Coutinho
Santana disse que a partir de outubro, espera estar começando uma vida política com cargo e que, com muito respeito e responsabilidade saberá retribuir com muito trabalho para os amigos e a população lavrense a deferência dada ao mesmo.
Ainda esteve presente ao encontro um grupo de Professores do Estado; o Dr. Fabio Peixoto; o Ex-Secretário Edileudo Macedo; o Poeta Mundoquinha com esposa e filha, Funcionários da CAGECE e representando a imprensa Dr. Arruda Junior (Rádio Vale do Salgado) e os comunicadores Sandro Lopes e Furtado Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário