domingo, 25 de março de 2018

Lavras estaciona no Tempo e Várzea Alegre que foi seu Distrito é a cidade que mais contratou em fevereiro, segundo Caged


O Município de Lavras da Mangabeira parou no tempo. A população lavrense agora da conta que realmente foi enganada por políticos conhecidos com a promessa que teríamos em Lavras/CE a maior geração de emprego e renda do Ceará com a construção da Schincariol dentre outras industrias e fábricas que aqui se instalariam.
 Schincariol - Fábrica em Horizonte-CE
Os lavrenses agora, veem cidades vizinhas e que inclusive já foram distrito de Lavras da Mangabeira se desenvolverem deixando a bicentenária para trás. 
Várzea Alegre - CE
A cidade de Várzea Alegre por exemplo, admitiu neste mês de fevereiro/2018, 345 trabalhadores mais do que demitiu, muito mais que Juazeiro do Norte  que aparece com (199), seguido de Tauá (85), Quixeramobim (71), Morada Nova (66) e Paracuru (61).
GVS Sport Nordeste - Artigos Esportivos

ATLAS - Venda pela Internet

Confplast - Fabricação de Cadeiras e Mesas de Plástico
Cinco setores tiveram resultado positivo em fevereiro: serviços, com ganho de 764 vagas, administração pública (438), indústria de transformação (114), construção civil (56) e extrativa mineral (13).

Lavras da Mangabeira-CE
A gestão municipal local perdida, não conta com um planejamento de desenvolvimento e vive de ilusões de milhões que muitas das vezes não conseguem chegar para construção de obras porque falta-lhes recursos financeiros para a contrapartida.
Matadouro Público local ainda abandonado: A promessa da atual gestão era de funcionar nos primeiro 30 dias da nova administração municipal
Com isso, o município (gestão do PMDB) não anda, não cresce, dada a pequenez de inteligencia dos que a comandam.
Cachorrada de volta solta pelas ruas da cidade e distritos de Lavras/CE

Transporte Escolar em muitas comunidades não apareceu ainda este ano

Estado dos Pneus dos Transportes Escolar em Lavras/CE

Estudantes são deixados no meio da estrada apos transporte escolar quebrar

Professores reclamam a não implantação do Piso Salarial








Nenhum comentário:

Postar um comentário