sábado, 14 de julho de 2018

Irmãos gêmeos, mãe e tio são as vítimas da chacina de Quiterianópolis

Quatro pessoas da mesma família foram executadas na manhã deste sábado, 14, na zona rural de Quiterianópolis, município distante 410 km de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Civil de Tauá, responsável pelas investigações, as vítimas foram dois irmãos gêmeos, a mãe e o tio deles.
Os três homens morreram no local mas a mãe foi levada em estado grave à Santa Casa de Misericórdia de Sobral e não resistiu. Por volta das 14 horas, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a morte da mulher.
O POVO Online apurou com uma moradora da cidade que as vítimas estariam ordenhando leite em curral, quando foram atacadas a tiros. Ela afirmou ainda que o crime ocorreu em estrada entre os distritos de Monteiro e São Francisco.
Segundo nota da SSPDS, homens armados invadiram a residência das vítimas efetuando disparos com armas de fogo, deixando três mortos no local e a quarta pessoa ferida. A pasta ainda não informou a identificação das vítimas e ainda não há a confirmação de prisão de suspeitos.
“O que a gente sabe é que nessa Vila de São Francisco tem muita rivalidade familiar. As vezes as famílias brigam e outra pessoa vem para acerto de contas”, afirmou uma fonte ouvida pelo O POVO Online, a qual preferiu não ser identificada.
O crime se configura como a sétima chacina no estado do Ceará só neste ano e a segunda em menos de 48 horas.
Na madrugada desta sexta, 13, em Palmácia (a 73 km de Fortaleza), cinco homens foram assassinados a tiros e golpes de foice. Os corpos de Antônio Barbosa Sousa (56 anos), Paulo Sérgio dos Santos da Silva (30), Francisco Antônio Pereira de Abreu (43), José Roniely Costa Pereira (25) e José Edson Ferreira dos Santos (sem idade identificada) estavam amarrados em meio à mata, quando foram encontrados. No mesmo dia, a SSPDS informou que a Polícia prendeu três suspeitos, mas não divulgou detalhes.
Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário