sexta-feira, 27 de julho de 2018

Roberto Cláudio assina hoje ordem de serviço da Beira Mar: “será a obra mais fiscalizada”

“Beira Mar de Todos” é o nome de batismo da faixa de Praia mais badalada do Ceará e famosa no Brasil. Fortaleza vai ganhar uma nova urbanização na faixa de Praia que hospeda milionários, servidores públicos bem pagos que pouco trabalham, hotéis e mais de mil empreendedores individuais que são barraqueiros e ambulantes. O prefeito Roberto Cláudio, habilidoso e de olho em 2022 não quer briga com ninguém, conversou com todos e todos serão contemplados.
Os donos da praia como são conhecidos os frequentadores diários e comerciantes terão tudo pago pelo erário. Barracas padronizadas, banheiros, quiosques. Até mesas e cadeiras serão iguais.
Ao cidadão que visita nossa terra o conforto será de primeiro mundo. Passeio de carro na beira da praia será a novidade. Quem corre, caminha e pedala poderá fazer suas atividades ouvindo o som das ondas e quase pisando na água de tão próxima ao mar as pistas a serem usadas. Roberto Cláudio praticamente jogou no lixo o projeto da ex-prefeita Luizianne Lins. Fez o dele após ouvir a cidade.
“Será a obra mais fiscalizada”, brincou o prefeito Roberto Cláudio que no “mundo Meireles” obteve mais de 80% dos votos na sua reeleição. “A Beira Mar é o local visitado por toda população, por isso é a vitrine”, disse o prefeito alfinetando seus antecessores que nunca olharam para o local como ambiente de negócios, de geração de emprego e de fonte de turismo. A nova beira mar poderá colocar Roberto Cláudio no Abolição em 2022.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário