terça-feira, 10 de julho de 2018

Oposição em Aurora inicia a perfuração de poços profundos no município


Buscando amenizar o sofrimento por que passa várias comunidades do município de Aurora, o grupo político que faz hoje oposição ao atual governo municipal de Aurora, deu início esta semana a perfuração de poços profundos na zona rural aurorense.

Serão contempladas prioritariamente localidades mais afetadas pelos efeitos da prolongada estiagem que assola a Terra do Menino Deus.


Essa programação já vinha sendo buscada pelo ex-secretário de governo Fernando Santana atendendo solicitação do grupo que dá sustentação política ao governo cearense em Aurora.

Emídio Clebson
O primeiro poço foi perfurado no Sítio Angico nas proximidades da CE 288, rodovia estadual que liga a sede do município de Aurora a CE Padre Cícero. Após a perfuração, a vazão do poço medida chegou a 8 mil litros, o que atenderá a mais de 20 famílias que se dizem satisfeitas com o benefício a muito solicitado e somente agora, foi concretizado.
Segundo Emídio Clebson, "...estaremos acompanhando de perto este trabalho na zona rural de Aurora e nesta primeira etapa, serão perfurados 27 poços, num total de 42".


Nenhum comentário:

Postar um comentário