terça-feira, 24 de julho de 2018

Vida Saudável não tem segredo apenas uma boa Nutricionista


Dra. Aírdys Thárissa - Nutricionista
A orientação de um profissional de saúde, no caso das dietas e alimentação saudável, é essencial. Consultar um nutricionista quando começar o seu regime é a melhor forma de perder ou ganhar peso de forma saudável. Assim, as consultas com um nutricionista tornam-se parte fulcral para que o seu caminho seja percorrido de forma mais saudável.

Em Lavras da Mangabeira, você tem a oportunidade de cuidar muito mais de sua saúde. A Nutricionista Aírdys Thárissa formada pela UFCG está atendendo todas as quintas-feiras na FISIOCLIN - (Rua Dr. Paulino Augusto Dutra) por trás da agencia do Banco do Nordeste local.

Saber qual alimentação é indicada para as fases da vida é de suma importância. A nutricionista Aírdys Thárissa realiza tratamento nutricional de diversas patologias como: Diabetes - Hipertensão - Obesidade - Problemas gastrointestinais - Perda de Peso e ainda, redução alimentar e nutrição esportiva, etc.

Aírdys Thárissa atende também nas cidades de Varzea Alegre (terças-feiras a tarde) na Clínica Santo Center e também na cidade de Cedro-CE, no laboratório Ruth Landim as quartas-feiras.

A saúde e o bem estar se relacionam com uma relação de paz, felicidade e harmonia com seu corpo, sua mente, alimentação e prática de atividades físicas. 

SERVIÇO

Nutricionista Dra. Aírdys Thárissa

Atendimentos:
* Lavras da Mangabeira-CE: FISIOCLIN (Rua Dr. Paulino Augusto Dutra) - (Quintas-feiras)
* Cedro: Laboratório Ruth Landim (Quartas-feiras)
* Várzea Alegre: Clínica Alto Santo Center - (Terças-feiras)

2 comentários:

  1. Parabéns dr.thárissa ótima nutricionista sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns filha! Que Deus continue abençoando o seu trabalho. É que você seja sempre essa profissional dedicada e essa pessoa maravilhosa e querida por todos nós,seus familiares.

    ResponderExcluir