sexta-feira, 27 de julho de 2018

Motoqueiro bate na traseira de Scania estacionada e morre em Várzea Alegre

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 21h30min desta quinta-feira na Avenida Vicente Alves Costa no município de Várzea Alegre. O motoqueiro Miguel Simeão Bezerra Júnior, de 36 anos, que residia na Rua Antônio Alves Costa, 869 (Bairro Zezinho Costa), bateu na traseira de uma Scania Bitrem de cor vermelha e placas OCT-2873 e morreu a caminho do Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre.
Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa ORU-1702 a caminho de casa. O motorista da Scania, Emilio Cesar da Silva, de 40 anos, residente na Rua Paulo Freire no bairro Planalto em Horizonte, disse à polícia que tinha descarregado a carga de cimento e parou no acostamento da avenida acionando a sinalização do veículo para identificar que a mesma estava parada.
Miguel Simeão Bezerra Júnior
Daí foi até um restaurante em busca de se alimentar e, ao sair, ouviu o barulho notando que uma moto tinha batido na traseira do seu veículo. Emílio deixou a Scania no local, sendo conduzido à companhia militar e, somente na manhã de hoje, será ouvido na Delegacia de Várzea Alegre. O corpo de Miguel foi levado para ser necropsiado na Perícia Forense de Iguatu.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário