quarta-feira, 11 de julho de 2018

ABSURDO: População de Amaniutuba reclama que terra do cemitério está sendo jogada as margens de rodovia vicinal no Distrito

Moradores de Amaniutuba, distrito de Lavras da Mangabeira distante cerca de 18km da sede do município estão indignados com o que vem acontecendo naquela comunidade. 

Populares informaram que no começo da semana, um veículo ainda não identificado despejou terra que, provavelmente seja do cemitério do distrito, as margens da rodovia vicinal que liga Amaniutuba a Vila Patos.
Em meio a essa terra a nossa reportagem flagrou pedaços de madeira, restos de caixões, coroas de flores além de pedaços de tule utilizados por serviços funerários.
Segundo ainda os moradores, a suspeita de que a terra tenha sido proveniente do cemitério do distrito se fortifica visto que o campo santo de Amaniutuba passou por uma limpeza recente.










Nas proximidades (cerca de 100mts) residem várias famílias que estão preocupadas com a proliferação de moscas e mosquitos por conta do entulho e com medo de serem acometidas de doenças. A População de Amaniutuba solicita a remoção imediata desse material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário