terça-feira, 27 de novembro de 2012

Lavras da Mangabeira: Agência dos Correios era a última que faltava ser assaltada na região

Essa pedra o BLOG já havia cantado a algum tempo, e não deu outra, a Agência dos Correios em Lavras da Mangabeira foi assaltada.

Na região a única Agência dos Correios que ainda não havia sido assaltada era a de Lavras.

Dois homens armados e de revolver em punho, possivelmente calibre 38, entraram na Agência dos Correios de Lavras ontem (26/11) por volta das 10h50min e anunciaram o assalto.

Em aproximadamente 8 a 10 minutos conseguiram subtrair das pessoas que estavam na agência, celulares e dinheiro e da Agência dinheiro que ainda não foi informada a quantia.

As Câmeras de monitoramento interno flagraram e gravaram toda a ação. As imagens serão analisadas e entregues a policia local que foi acionada mas quando chegaram aos Correios os homens já haviam saído. 

Hoje, uma equipe dos Correios estará em Lavras para realizar o trabalho técnico pós-assalto.

Os homens segundo Nilda, Gerente dos Correios, são: um magro alto moreno com uma mancha no rosto que estava de camisa azul com listra e o outro mais baixo moreno claro vestido com uma camisa vermelha.

Ainda de acordo com alguns populares, os dois homens foram vistos na cidade desde cedo da manhã nas proximidades da agência, por certo, vislumbrando o movimento dentro da Agência e na primeira oportunidade que tiveram, realizaram o assalto.

Os dois apos o delito saíram em uma moto Titan que não teve a placa anotada.

A policia continua em diligência na tentativa de identificar e prender os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário