domingo, 25 de novembro de 2012

Tragédias em Lavras: Acidentes automobilísticos tira a vida de três pessoas

Lavras da Mangabeira vive um domingo de tragédias.

Dois acidentes automobilísticos deixaram um saldo trágico onde três pessoas morreram.

O primeiro, ocorreu por volta das 17hs na estrada velha da Unha de Gato. O Comerciante e Fotógrafo Francisco Lima Gonçalves (Thesco Fotos como era mais conhecido), trafegava na via carroçável quando na curva do S daquela estrada perdeu o controle do veiculo caindo num barranco de cinco metros de altura.

O carro, um Fiat Uno Preto de Placas MDR-4551, inscrição de Cajazeiras-PB, apos descer o barranco capotou ficando de lado.

No acidente, Thesco Fotos possivelmente tenha quebrado o pescoço. Com ele, ainda estavam dentro do veiculo, Manoel Pimbola (seu Sogro) e seu funcionário, Radier.

Populares que viram o acidente, conseguiram desvirar o carro. Thesco foi socorrido, sendo levado ao Hospital São Vicente Ferrer, vindo a Falecer minutos depois. Os outros dois ocupantes também foram levados ao hospital sendo que devido as pancadas sofridas no acidente, Radier foi encaminhado as pressas para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte. Seu estado é considerado estável.

O Segundo acidente aconteceu na BR 230 minutos depois, nas proximidades do Sitio Palmeira. O Golf prata de placas KKW-8362 inscrição de Lavras-CE, guiado por Marcinho de D. Manta (atual Secretária de Cultura/Esporte e Turismo de Lavras) desceu um abismo de mais de 15 metros.
Segundo populares que chegaram minutos apos o acidente, Marcinho estava na companhia de sua namorada, a Jovem Fabrícia  filha de Lunga (Funcionário Público Municipal).

Não se sabe como Marcinho perdeu o controle do carro visto que o local onde ocorreu o acidente é uma reta.

Diante do impacto da batida no abismo, os dois jovens morreram na hora.

Os corpos foram resgatados por populares e colocados no Carro da Policia Militar que os levou para o Hospital São Vicente Ferrer.

Comoção, choro, desmaios e muitos curiosos tomaram conta das imediações do Hospital local.

Thesco - Fabrícia e Marcinho, estão na Capela do Hospital São Vicente aguardando a chegada do Rabecão do IML. Os corpos serão levados para o IML de Iguatu para necropsia para logo em seguida serem liberados para velório e sepultamento.

As casas dos pais dos jovens que morreram nesses dois acidentes, estão recebendo amigos, familiares e curiosos.

Nesta, segunda, o Blog estará colocando as fotos dos acidentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário