quinta-feira, 19 de junho de 2014

BR 230 registra acidente com trator e duas motos

No início da noite desta quarta-feira, 18/06, duas motos se envolveram em um acidente com um Trator de Arado, por volta das 18h20, na BR 230, nas proximidades da entrada do sítio Umari dos Costas.
Segundo informações da Polícia Militar, José Alves da Costa, 26 anos, solteiro, natural de Várzea Alegre e residente no sítio Canindezinho, pilotava a moto Honda CG 125 Fan KS, anos 2011/2012, roxa, placa NVC 5580, tendo como passageira Maria Mileide Vieira, 23 anos, solteira, vendedora, residente em Várzea Alegre na Rua Serrinha, bairro Serrinha, quando colidiu na traseira do Trator de Arado, Valtra BM 110. O acidente aconteceu quando o motoqueiro tentou ultrapassar o veículo, que seguia no mesmo sentido Várzea Alegre/Lavras da Mangabeira.
Na mesma direção, Paulo Henrique Braz da Silva, 29 anos, natural de Várzea Alegre, solteiro e residente na Rua Rita de Cássia Coutinho, S/N,bairro Centro, em Quixeramobim, que pilotava a moto Honda CG 125 Fan KS, vermelha, ano 2013, placa ORR 8745, colidiu com a moto guiada por José Alves da Costa.
As três vítimas foram socorridas por populares, levadas ao Hospital São Raimundo, e de lá foram transferidas para o Hospital Regional do Cariri. A situação mais grave é a de José Alves da Costa, que sofreu fratura expostaem uma das pernas e um corte na barriga que expôs suas vísceras. Em estado menos grave estão Paulo Henrique Braz e Maria Mileide Vieira.
O condutor do trator não foi identificado, não prestou socorro às vítimas e fugiu do local do acidente.
Populares informaram à Polícia Militar que o trator trafegava na rodovia sem iluminação. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio da delegacia de polícia.
Fonte: varzeaalegre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário