segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mauro Filho continua no páreo por indicação de Cid

O deputado estadual Mauro Filho, pré-candidato do Pros ao Governo do Estado, nas eleições de outubro deste ano, disse que o seu nome continua sendo avaliado por lideranças de partidos aliados e, inclusive, pelo governador Cid Gomes.
O parlamentar, no entanto, ressalta que o processo de escolha deverá seguir até o dia 30 de junho, fim do prazo para a realização das convenções partidárias que homologam as candidaturas.

Mauro Filho nega qualquer tipo de ansiedade diante do debate e enfatiza que a decisão da legenda será democratica e com o objetivo de apontar o “melhor nome” para a disputa pela preferência do eleitor.

O parlamentar, no entanto, não perde a oportunidade de mostrar que é alto conhecedor da economia do Estado, principalmente no governo Cid Gomes, uma vez que é foi secretário da Fazenda por quase oito anos.
Deputado Mauro Filho (PROS)

O parlamentar fez questão de ressaltar que o governador Cid Gomes vai deixar um legado para a “construção de um novo Ceará”. Por isso, defende que o candidato a governador seja da total confiança de Cid Gomes “para que o crescimento do Estado possa continuar na próxima administração”.

O candidato a ser escolhido pelo governador Cid Gomes, segundo Mauro Filho, tem que ser afinado com o projeto de desenvolvimento implantado pela administração nos últimos sete anos.

“Nós não podemos admitir alguém que possa pôr em xeque essa estrutura econômica de justiça social que está sendo colocada à disposição do povo cearense”.  

Questionado sobre a possível disputa entre o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o nome que será indicado pelo Pros, Mauro Filho disse que não está preocupado “com nomes e sim com projetos”, uma vez que, segundo ressaltou, “nomes é o que o meu partido tem de sobra”. O parlamantar ainda concluiu afirmando avaliar que, agora, a população não está preocupada com política e sim, com trabalho.

 Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário