quinta-feira, 5 de junho de 2014

LAVRAS: Chicote é alvejado a tiros e morto dentro de casa num possível acerto de contas

Mais um crime com características de acerto de contas foi registrado em Lavras da Mangabeira. 

Nesta quinta (05/06) por volta das 13h dois bandidos alvejaram e mataram a tiros  Francisco de Souza Pereira, 47 anos. Chicote como era popularmente conhecido estava conversando com conhecidos na rua onde morava no Bairro da Caixa D'água (Sede do Município) quando foi surpreendido pela presença de dois homens armados de revolver.

Ao avistar os homens que estavam de capacete de motoqueiro, Chicote correu. mesmo assim, os homens atiraram e conseguiram atingir Chicote que na tentativa de escapar das balas entrou na casa de sua mãe, mas não teve forças para segurar a porta que foi aberta pelos bandidos que invadiram a casa e sacramentaram o crime matando-o com vários tiros.

A mãe da vítima presenciou toda a ação da dupla criminosa.
De acordo com informações da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, os bandidos fugiram a pé, mas provavelmente deixaram uma em um local próximo já que estavam de capacetes. 

A Polícia acredita que os criminosos não são do município, já que agiram com rostos descobertos Chicote foi atingidos por vários disparos e morreu no local.
Os policiais investigam o crime com a possibilidade do homicídio ter sido motivado por dívida de drogas. Francisco de Souza estava cumprindo pena de regime semi-aberto há três meses. Ele havia sido preso por furto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário