domingo, 29 de junho de 2014

Camilo Santana (PT) faz 1º discurso como candidato ao Governo do Estado

O deputado estadual Camilo Santana (PT) foi o nome indicado pela coligação que inclui o Partido Republicano da Ordem Social (Pros), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), como candidato ao Governo do Estado para as eleições deste ano. O anúncio foi realizado no último sábado (28), pelo atual governador do Ceará, Cid Gomes.
O candidato a chefe do Executivo Estadual se pronunciou, neste domingo (29), durante convenção dos partidos, na Faculdade Ari de Sá, e começou o discurso explicando os motivos de ter entrado para acarreira política.
"Me lembro sempre de um dia, quando eu tinha 7 ou 8 anos, era um dia de domingo, dia das mães, lá no Cariri. Estávamos tomando café quando chegou um delegado dizendo que meu pai tinha que prestar um depoimento na delegacia. Meu pai passou 18 dias desaparecido, ele que é meu exemplo de vida, persistiu e foi torturado em defesa da democracia e da liberdade desse país e desse Estado. Isso marcou profundamente a minha vida e, por isso, fiz essa opção pela vida política, não para me beneficiar, mas para servir às pessoas", disse Camilo Santana
"Nós precisamos ter rebeldia contra as desigualdades, precisamos nos rebelarmos contra as injustiças, contra tudo aquilo de ruim que acontece com o nosso povo, e valentia porque nós precisamos  ter ousadia, ter firmeza e fazer aquilo que é necessário fazer, no momento que é preciso, fazer, sem titubiar ou recuar", exaltou o deputado estadual.

"Eu vou dedicar toda a minha energia, quero andar em cada cidade do Estado do Ceará, olhar para as pessoas, conversar, ouvir e ter humildade", completou o candidato.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário