quarta-feira, 11 de junho de 2014

Eleições 2014 - Cid confiante sustenta que candidato do Pros vence no primeiro turno

Governador Cid Gomes (PROS)
O governador Cid Gomes demonstrou otimismo nesta segunda-feira (9) durante reunião com 22 partidos da base aliada em Fortaleza. Na conversa reservada com correligionários, Cid elogiou os pré-candidatos do PROS deixando a entender que todos  continuam no páreo para disputar as próximas eleições.
Em tom de confiança, Cid afirmou que, caso sejam confirmadas as candidaturas de Eunício Oliveira (PMDB) e Roberto Pessoa (PR), o nome escolhido do PROS vence as eleições em primeiro turno.
Na reunião de ontem os representantes dos partidos entraram em acordo para tirar uma semanapara realizar as discussões internamente com os correligionários e voltar a se reunir na próxima segunda-feira (16) para fechar as coligações.
"É importantíssimo que nós tenhamos um conjunto de propostas que possam dar garantia ao cearense de que votar na nossa chapa é a melhor escolha", defendeu o governador Cid Gomes (Pros).
Simultaneamente a esses encontros, as siglas irão conversar também para definir os nomes da chapa majoritária. "Ainda não temos de fato nomes definidos para cada vaga, mas iremos escolher juntos, os 22 partidos opinando e apresentando seus nomes, para o que acreditamos ser o melhor para o nosso povo", afirmou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário