terça-feira, 17 de junho de 2014

Lavras da Mangabeira-CE: Menor suspeito de envolvimento em dois homicídios é morto a tiros

O corpo do adolescente Kevim Félix., de 16 anos, que residia em Várzea Alegre, foi encontrado nesta segunda-feira por populares no Sitio Várzea da Benta que fica situado a uma distância de 1 km para o centro de Lavras da Mangabeira. O cadáver estava dentro do mato e moradores da área disseram à polícia que tinham ouvido estampidos de arma de fogo nessas imediações por volta das 21 horas deste domingo.

Os Cabos Barros e Germano, o Soldado Cristiano e o escrivão da Polícia Civil, Jimmi estiveram no local e cuidaram da remoção do corpo ao necrotério do cemitério de Lavras enquanto aguardava o rabecão a fim de levá-lo para necropsia no IML de Iguatu. Segundo a polícia, o garoto é suspeito de ser autor de homicídios determinados por traficantes em disputa de territórios de drogas.

Outros dois assassinatos registrados neste mês de junho em Lavras da Mangabeira teriam o envolvimento de Kevim, segundo investigações policiais. No dia 5 de junho, foi morto o presidiário Francisco de Sousa Ferreira, de 46 anos, que era apelidado por Chicote e residia na Rua Antonio Gonçalves (Bairro Caixa D’Agua). Este cumpria pena por tráfico de drogas no regime semi-aberto na cadeia de Lavras.

Já na tarde do último sábado, o menor é suspeito de ter assassinado com três tiros o jovem Antonio Paulino de Souza, de 29 anos, que residia na Rua Mônica Paz, 100 (Bairro Casas Populares) em Lavras. Da mesma forma, cumpria pena por tráfico de drogas em regime semi aberto e estava em sua residência quando foi atraído até um espaço perto de casa.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário