quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Lavrense Sassá bem próximo de assumir a sub-secretaria de Segurança do Amazonas

Sassá da Construção Civil - Vereador
O buchicho é grande, e o vereador Cícero Custódio, o lavrense Sassá (PT), pode ser o próximo integrante do governo Wilson Lima (PSC). A informação foi dada em primeira mão ao Correio por uma fonte que preferiu não se identificar.
A conversa teria acontecido nesse sábado (19), reservadamente, ocasião em que foi formulado o convite para o vereador Sassá integrar a relação de convocados do governo para o cargo de sub-secretário de segurança pública do Estado do Amazonas.
A fonte informou ainda que o vereador Cícero Custódio se sente horado com o convite do governador, mas ainda não confirmou se aceita ou não o cargo. “Ele vai conversar com a sua base, e deve retornar ao governador na próxima segunda feira (21) com a resposta”, acrescentou.
Ainda de acordo com a fonte, o governador teria dito ao vereador Sassá que o estava convidando para compor uma das secretárias estratégicas de seu governo, ao lado do secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Cel. Louismar Bonates, por causa do seu dinamismo e competência na defesa da segurança pública, através do mandato na Câmara de Vereadores de Manaus.
Cícero Custódio é líder sindical da área da Construção Civil e tem discutido bastante a questão da segurança pública no Amazonas, tanto nas comunidades, quanto na segurança dos trabalhadores de todas as categorias.
Ao se confirmar a ida do vereador e sindicalista Cícero Custódio para a sub-secretaria de Segurança, o ex-vereador Waldemir José (PT) volta à CMM, como primeiro suplente da legenda.
Fonte: Correio da Amazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário