domingo, 11 de junho de 2017

Corpo de Moto-taxista é encontrado na Zona Rural de Lavras em Estado de Decomposição

Cícero Sobral Beserra
Após quatro dias desaparecido, e de buscas incessantes por parte de amigos e familiares, o moto-taxista Cícero Sobral Beserra que residia no sítio Juazeirinho – zona rural de Lavras da Mangabeira, também conhecido por Cícero de Zé Landim foi encontrado no começo da tarde deste domingo (11/06) já sem vida e seu corpo em estado avançado de decomposição. Cícero, estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (08/06) onde sua moto foi encontrada estacionada com a chave na ignição em frente a residência de Ferriêr Ferrer (Centro da Cidade).

A partir dali, grupos de amigos se dividiram e iniciaram buscas em todo território lavrense na tentativa de encontrar o moto-taxista.
Um desses grupos, formado por Geraldo de Bernardo – Manuelzinho de Valfrido e Naldo de Custódio no início da tarde deste domingo (11/06) ao passar pelo sitio Sipriano, pouco mais de 4 km da BR 230 em Lavras, avistou o sobrevoar de urubus na região, o que chamou atenção do grupo que se espalhou pela mata.
Sítio Sipriano - Local onde o corpo foi encontrado

Não demorou muito, um corpo foi encontrado. O alerta foi feito e a policia militar foi acionada. Dado o estado de decomposição do cadáver, face o mesmo ter sido ainda alvo dos urubus, a identificação ficou aparentemente comprometida, mas, os trajes como calça, sapatos e óculos, deram a quase certeza de ser Cícero.
Seu filho Zé de Cícero, que mora em São Paulo, logo que soube do desaparecimento de pai, pegou avião e mal chegou em Lavras, juntou-se aos amigos nas buscas. Ele esteve no local onde o corpo foi encontrado, sentiu-se mal e teve que ser retirado dali por amigos.

O Rabecão da Perícia Forense de Juazeiro do Norte recolheu o corpo no final da tarde deste domingo (11/06) que será submetido a exames, devendo apontar as reais causas da morte. Cícero de Zé Landim tinha 65 anos e era casado. Mesmo aposentado, trabalhava como moto-taxista em Lavras da Mangabeira.

A Polícia Civil local está investigando o caso e nesta segunda abrirá inquérito para tentar elucidar essa morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário